sexta-feira, 26 de abril de 2013

[SONG] Forgot to Laugh - Bridgit Mendler

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Como sabem, eu farei uma postagem de uma música, com a letra e tradução, dizendo o motivo pelo qual eu gosto da música. Mas, também pode ocorrer vocês indicarem uma música e dizer o motivo pelo qual gostam, o que acham? 

Bem, de primeira, trouxe Bridgit Mendler, com seu novo álbum, Hello, My Name Is.... O álbum dela vazou uns tempos atrás, mas o lançamento mesmo foi dia 22 de outubro, junto com Red, de Taylor Swift. A nossa outra blogueira, Andressa, que me disse sobre o álbum da Bridgit. E me apaixonei pela música, Forgot to Laugh, e espero que vocês gostem também. 
É uma música boa para ouvir, cantar, soltar mesmo a voz. É divertido cantar, para falar a verdade. Eu adoro a música, tanto pelo toque ou pela letra. Além que Bridgit canta bem, muito bem. Eu, pelo menos, gosto de algumas músicas dela. E escutem, acho que vocês vão gostar.



Gostaram? Espero que sim ^.^ 
O que acharam desse tipo de postagem, das músicas? Divulguem as suas favoritas e o motivo de gostarem tanto da música :)


Thanks, thanks, xoxo ~

Nenhum comentário: