quinta-feira, 25 de abril de 2013

૪ [REC] Herdeiros da Máfia.

Hey gente, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^

Essa recomendação recebi em janeiro e apenas ontem entrei no msn daqui e vi que tinha uma. Me perdoa, Roberta. É que, como estava parado, não estava entrando mesmo. Mas, mesmo assim, obrigada, pois você me deu mais animação para voltar aqui. Obrigada e me perdoa. 

Nome da Web: Herdeiros da Máfia
Webwriter: Lívia Vasconcellos
Fase: Bronze.
Quantas vezes recomendada: 1 vez.
Recomendada por: Roberta

1. Por que você gosta dessa fic? 
Eu simplesmente amo essa fic, porque é muito bem escrita, a autora é simpática e o enredo é fantástico.

2. O que acontece na história? 
A história é sobre agentes do FBI, e novos agentes entram e coisas estranhas acontecem (LEIA A SINOPSE, É PERFEITA) 


Lívia, parabéns pela web maravilhosa. Roberta é uma leitora que ama muito sua fic. Parabéns por ser recomendada. Você ganhou a imagem ao lado como forma de que foi recomendada. Não pode ser repassado. Apenas nos responda uma única pergunta. 

1. Como se sente em receber esse selo? 
(Lembrando: Você não pode repassa-lo)


OBS: Apenas a escritora das fics recomendadas ganham esse 'selo' e ninguém mais pode pega-lo. É apenas nós que iremos distribui-los! 



Novamente, Roberta me desculpe por demorar tanto. E a todos, me desculpem por isso também. A primeira recomendação tirando a minha, muito obrigada *--*. 

Thanks, thanks everyone. xoxo ~

Nenhum comentário: