quarta-feira, 24 de abril de 2013

plans.

Hey everyone, tudo bem com vocês? Espero que sim ^.^ 

Como o título diz, "plans". Estou fazendo isso para dizer o que eu pretendo fazer com esse blog, além de divulgação e recomendações de fics/webs. 

- Songs: Pensei em toda semana postar uma música diferente para vocês conhecerem. Serão mais aquelas que eu mais ouço ou então, viciei naquela semana. Mas vocês também podem indicar suas músicas favoritas nos comentários. 
- Selos: Farei, e com o tempo, dependendo irei postar.
- Recomendações: Por favor, não esqueçam de recomendar.
- Premiação: Esse tópico é meio que talvez, não é certeza. Provavelmente farei no fim do ano, ou então no começo do ano que vem. E para isso, precisarei da ajuda de todos vocês. Quando chegar mais perto de eu fazer isso, eu os aviso.

Se alguém tiver ideias, podem me falar através dos comentários. Ficarei agradecida. 
Amanhã mesmo haverá duas recomendações. Uma minha, que eu tinha feito muito temo atrás mas decidi reeditar e uma de uma garota que me mandou em janeiro, mas só vi hoje, já que eu não estava entrando e nem atualizado. Me perdoa e amanhã mesmo postarei. Obrigada por ter feito a recomendação, mas me desculpe pela minha demora. 

Thanks everyone, xoxo ~

Nenhum comentário: